Ponta Porã e Campo Grande fazem final masculina do vôlei dos Jojums

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 12, 2016 as 01:27 | Voltar

Ponta Porã (MS) - As semifinais do torneio masculino de vôlei dos jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) foram disputadas na manhã deste domingo, no ginásio do colégio Calvoso em Ponta Porã.

A primeira partida foi entre a equipe anfitriã e a da escola Adilson Alves de Brasilândia. Os atuais campeões, da escola Calvoso, atacaram firme e ditaram o ritmo do jogo. O time de Brasilândia errou muitos saques e viu a classificação para final escapar.  Os meninos de Ponta Porã venceram por 3 a 0 e chegaram a mais uma decisão dos Jojums.

O outro finalista saiu do confronto entre Maria Constança de Campo Grande e Dom Aquino de Amambai.  Os meninos da capital foram mais eficientes. Sacaram, atacaram e bloquearam bem. Conseguiram barrar o time do interior, venceram por 3 a 0 e conquistaram vaga na grande final.

A expectativa é de um grande jogo. Calvoso joga em casa e Campo Grande briga para tomar o lugar de melhor do Estado na faixa etária de 15 a 17 anos.

"Estamos muito felizes. Não imaginávamos chegar tão longe. Amanhã será um jogo duro e  vamos fazer de tudo para ganhar", disse o atleta João de Campo Grande.

Gustavo levantador de Ponta Porã contou que o time também está pronto para vencer. "Espero que a gente atropele o outro time e fique com o título de novo".

A final masculina de vôlei está marcada para manhã desta segunda-feira, na escola Calvoso. A disputa de terceiro lugar será na escola Mappe. Enfrentam-se Brasilândia e Amambai.

 

Aline Morais

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.