Ponta Porã e Corumbá fazem a final masculina do vôlei dos Jojums

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 24, 2015 as 18:27 | Voltar

Os times masculinos de vôlei de Ponta Porã e de Corumbá são os finalistas dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). As vagas foram conquistadas na manhã de hoje, no ginásio da AABB, em Dourados.

Ponta Porã manteve-se como o melhor time da competição. Não perdeu um set. Na semifinal a vitória foi sobre o time de Brasilândia por 3x0, com parciais de 25x10, 25x20 e 25x8.

VOLEI CORUMBA

Corumbá teve mais dificuldade. Foram necessários cinco sets para definir o segundo finalista. Amambai e Corumbá fizeram um jogo equilibrado, com os times se alternando na liderança do placar. Depois de abrir 2x0 (25x23 e 26x24), os corumbaenses cederam o empate. Os garotos de Amambai venceram por 25x16 e 25x12. A decisão foi para o tie-break. Melhor para Corumbá que ganhou por 15x13 e fechou a partida em 3x2.

A final está marcada para amanhã, às 9h, no ginásio da AABB, em Dourados. Os dois times já se enfrentaram nesses Jojums. Na decisão do primeiro lugar da chave, Ponta Porã levou a melhor e Corumbá se classificou pelo índice técnico.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.