Presidente da Fundesporte participou de Audiência Pública para debater Jogos Escolares em Brasília

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 13, 2015 as 15:29 | Voltar

 

O diretor-presidente da Fundesporte, Prof.Marcelo Ferreira Miranda participou nesta terça-feira, ao lado do gerente-geral da Juventude e Infraestrutura do Comitê Olímpico Brasileiro, Edgar Hubner, de uma audiência pública em Brasília para debater assuntos relacionados aos Jogos Escolares, etapas estaduais e nacional.

Durante sua apresentação, Marcelo Miranda elencou as principais alterações e inovações aplicadas a partir deste ano nos Jogos Escolares e Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul.

“Implantamos a partir desta nova gestão iniciada em 2015, o Centro de Convivência dos Jogos Escolares, que nada mais é do que um espaço destinado ás delegações onde além de se alimentar, também são oferecidas atrações culturais e de lazer, promovendo a confraternização entre os municípios participantes. Outro ponto importante é a hospedagem em hotéis de todos os atletas participantes de Jogos Escolares (JEMS) Jogos da Juventude (JOJUMS) e Paralimpíadas Escolares (PARAESC), é a Fundesporte valorizando estes jovens atletas, com isto aumentando ainda mais as chances destas promessas do esporte brilhar ainda mais”, afirmou Marcelo

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.