Programa MS Desporto Escolar: Decreto promove alterações no Processo Seletivo Simplificado

Categoria: Informativo/comunicado/nota, Programa Escolar/Prodesc | Publicado: quinta-feira, janeiro 16, 2020 as 12:25 | Voltar

Foi publicado, nesta quinta-feira (16.01), no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (Doe-MS), o Decreto nº 15.346. O dispositivo legal traz alterações no Decreto nº 15.298, de 23 de outubro de 2019, que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado para a constituição do Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária, a ser utilizado na convocação de docentes na Rede Estadual de Ensino (REE).

Dentre as alterações, a principal, voltada aos profissionais de educação física que podem ser convocados ao Programa MS Desporto Escolar (Prodesc) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), diz respeito à avaliação do currículo, da experiência profissional, dos títulos e cursos do profissional, que compete ao Núcleo de Esporte (Nesp) da Secretaria de Estado de Educação (Sed-MS).

Confira o documento completo NESTE LINK.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.