Publicado Termo de Adesão das Paralimpíadas Escolares de MS 2020

Categoria: Informativo/comunicado/nota, Paralimpiadas, Paralimpíadas Escolares | Publicado: sexta-feira, março 13, 2020 as 10:32 | Voltar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) publicou, nesta sexta-feira (13.03), o Termo de Adesão para as Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul 2020, destinado a todas as prefeituras do Estado.

O município participante deverá enviar o documento à Fundesporte, via Sedex ou entregar presencialmente, até o dia 3 DE ABRIL DE 2020, na sua forma original duas vias originais devidamente assinadas pelo prefeito municipal.

As prefeituras interessadas devem indicar o chefe da delegação e as modalidades das quais deseja participar. Após as confirmações, será iniciado o período de inscrição das delegações. A entrega do Termo de Adesão dentro do prazo permitirá o início dos contatos entre a Fundesporte e o município representado pelo interlocutor (chefe de delegação) indicado neste Termo pelo prefeito.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos telefones (67) 3323-7205, 3323-7227 ou 3323-7208. A Fundesporte fica na Avenida Mato Grosso, 5778, Bloco IV, no Parque dos Poderes, em Campo Grande–MS.

Clique no link a seguir para ter acesso ao Termo de Adesão: Termo de Adesão das Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul

Publicado por: Lucas Castro