Quartas-de-final do basquete marca manhã de sábado nos Jojums

Categoria: Geral | Publicado: sábado, setembro 10, 2016 as 10:42 | Voltar

Ponta Porã (MS) - Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) entram, neste sábado (10), na fase de mata-mata. No basquete, oito times masculinos seguem na competição. Os jogos decisivos serão disputados no ginásio Porãbask, a partir das 7h30.

Na chave A, classificaram-se Paranaíba e Água Clara. Nesta sexta-feira, a equipe da escola Preve Objetivo de Paranaíba derrotou o time do Fernando Saldanha, de Ponta Porã, por 68x24 e se garantiu em primeiro no grupo. A vitória na segunda rodada deu a Água Clara a outra vaga.

Na B, continuam nos Jojums os times das escolas Raul Sans de Matos/Funlec de Campo Grande, que terminou em primeiro, e Roberto Scaff de Anastácio, segundo colocado..

No grupo C, Colégio Total de Ponta Porã e Manoel Ferreira de Maracaju asseguraram lugar entre as oito melhores equipes masculinas de basquete do Estado. A disputa pelo primeiro lugar foi na partida realizada na tarde de sexta-feira (9). Os donos da casa impuseram seu jogo e venceram por 110x34.

Completam a lista dos classificados os times das escolas Anglo/Unigran de Dourados e Dom Aquino de Três Lagoas, primeiro e segundo colocados no grupo D. A posição foi definida em jogo disputado na tarde de sexta-feira (9). Os meninos de Dourados marcaram bem e aproveitaram os contra-ataques, vencendo por 86x15.

Os confrontos eliminatórios serão na manhã deste sábado (10). Veja tabela:

7h30 - Paranaíba x Três Lagoas

8h30 - Campo Grande x Maracaju

9h30 - Ponta Porã x Anastácio

10h30 - Dourados x Água Clara.

 

Aline Morais

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.