Quatro equipes de handebol brigam por vaga na semifinal dos Jojums

Categoria: Geral | Publicado: sábado, setembro 10, 2016 as 10:34 | Voltar

Ponta Porã (MS) - Os times de Nioaque, São Gabriel do Oeste, Ponta Porã e Corumbá disputam as quartas-de-final masculinas do handebol dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul. As equipes conquistaram as vagas no mata-mata e lutam para se juntar a Dourados e Campo Grande que se classificaram direto para as semifinais.

O time do Colégio Anglo/Unigran de Dourados confirmou o favoritismo e terminou em primeiro no grupo A ao vencer a equipe da Escola São Gabriel de São Gabriel do Oeste, pelo placar de 27x22. A partida foi disputada na manhã de sexta-feira (9). Os atuais campeões dos Jojums e vice brasileiros estão invictos e esperam pelo ganhador do confronto entre Nioaque x Ponta Porã.

Mesmo com a derrota, os garotos de São Gabriel do Oeste continuam na briga. Eles terminaram em segundo na chave A e enfrentam o time da Escola  Carlos Brasil de Corumbá nas quartas-de-final. Os meninos da cidade pantaneira ficaram em primeiro na chave C. Invictos, ganharam de 24x22 do Colégio Total de Ponta Porã, na tarde de sexta-feira e seguem na busca pela medalha.

Também classificado, o time da casa, do Colégio Total é o segundo do grupo C e enfrenta o segundo da chave B: Escola Odete Ignez de Nioaque. Na partida do dia nove, os garotos de Nioaque não conseguiram superar o da escola Raul Sans de Matos/Funlec de Campo Grande. Perderam por 29x24 e cederam o lugar direto na semifinal para o time da Capital.

Os confrontos estão marcados para a manhã deste sábado, no ginásio Pepe Portela. Nioaque enfrenta Ponta Porã, às 9h. Em seguida jogam Corumbá e São Gabriel do Oeste.

 

 

Aline Morais

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.