Região Norte da Liga MS de Vôlei tem Bandeirantes e Paranaíba como campeões

Categoria: Campeonatos | Publicado: terça-feira, outubro 19, 2021 as 09:57 | Voltar

Campo Grande (MS) - Os municípios de Bandeirantes, no feminino e Paranaíba, no masculino, conquistaram os títulos da Região Norte da Liga MS de Voleibol. A etapa foi realizada no último domingo (17), no Ginásio Municipal Fernando Fontoura, em Coxim. O Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), é um dos principais apoiadores da competição, organizada pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS).

Na final feminina, Bandeirantes derrotou Paranaíba por dois 2 a 1 (parciais de 19x25, 25x12 e 15x12), com as seguintes atletas: Ana, Gislaine, Jessica, Livia, Alfedrina, Jheany, Karoline, Ana, Maria Eduarda, Caroline e o técnico Adilson. Coxim ficou com a terceira colocação.

Entre os homens, a equipe de Paranaíba venceu Rochedo por dois 2 a 0 (parciais de 26x24 e 25x19) e ficou com o título. O time paranaibense teve em quadra os atletas Diego, Gabriel, Othavio, Maurício, Rhuawque, Danilo, Hudson, Raphael, Caio, Mateus, Rian, Nathan, comandados pelo técnico Wyllian Silva. Coxim terminou em terceiro.

As duas equipes campeãs estão garantidas na fase final da Liga, que acontecerá no período de 26 a 28 de novembro deste ano, em Campo Grande. De acordo com a FVMS, a competição reúne 45 equipes adultas distribuídas nas seis regiões. A Liga MS envolve aproximadamente 600 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes. Para isso, o torneio tem o Governo do Estado, via Fundesporte, como apoiador.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.