SED divulga locais de provas objetivas do Processo Seletivo para professores temporários da Rede Estadual

Categoria: Informativo/comunicado/nota, Programa Escolar/Prodesc | Publicado: quinta-feira, janeiro 16, 2020 as 12:42 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou nesta quinta-feira (16.01), no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (Doe-MS), os locais onde serão realizadas as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários que atuarão nas escolas estaduais neste ano. Os aprovados farão parte do Banco Reserva. A relação dos locais das provas estão no Suplemento III do DOE n. 10071, Edital n. 4/2020 – SAD/SED/FDT/2019.

Operacionalizada pela Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), a avaliação acontece neste domingo (19.01), em seis locais diferentes, sendo três em Campo Grande e outros três em Dourados. Com início previsto para às 15h, a etapa é voltada para os candidatos que realizaram as inscrições no Processo Seletivo até o último dia 10 deste mês.

A avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de três horas. Para a realização da prova, os candidatos deverão se apresentar no local designado com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos de documento de identificação com foto.

A Prova Escrita Objetiva será avaliada de 0 (zero) a 30 (trinta) pontos, e constará de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com peso um, cada qual contendo 5 (cinco) alternativas, sendo uma única alternativa correta.

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado por edital específico, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.fundacaofapems.org.br.

EDITAL n. 4/2020 – SAD/SED/FDT/2019 publicado por Suplemento III do DOE n. 10071 – Concurso

Texto: Adersino Júnior – Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED-MS)

Foto: Arquivo/Subcom Governo MS

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.