Seleção de MS Fica em 1º lugar no Brasileiro de Judô

Categoria: Eventos | Publicado: terça-feira, abril 24, 2018 as 13:21 | Voltar

Com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte a delegação de Mato Grosso do Sul disputou nesse fim de semana o Campeonato Brasileiro Região IV em Anápolis (GO).

Mato Grosso do Sul participou com 121 atletas, 12 técnicos e 4 árbitros e foi o estado que mais conquistou medalhas, sendo 40 medalhas de ouro, 30 de prata e 32 de bronze tornando o Campeão Geral da Competição.

Em segundo lugar ficou com o Distrito Federal com 27 ouros, em terceiro Goiás com 9 ouros, Mato Grosso e Rondônia com 4 ouros e Tocantins não obteve ouro na disputa.

MS foi campeão no naipe feminino com 24 medalhas de ouro, 16 de prata e 14 de bronze , totalizando 54 medalhas. O destaque foi para a atleta Leticia Menino que foi campeã em duas classe de idade (-44 Kg no Sub 18 e -44Kg no Sub 21).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.