Semifinais do basquete têm Campo Grande, Dourados, Nova Andradina e Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 24, 2015 as 18:44 | Voltar

As melhores equipes masculinas dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) foram conhecidas, nessa quarta-feira (23). Campo Grande, Dourados, Nova Andradina e Ponta Porã seguem na briga pelo título.

BASQ MASC CAMPO GRANDE

Campo Grande se garantiu na semifinal, ao terminar a primeira fase na ponta da chave A com três vitórias. A classificação foi confirmada ontem, na vitória por 84x40, sobre Corumbá.

Na chave B, o qualificado foi o time de Nova Andradina que levou a melhor na disputa com Três Lagoas. Ganhou por 55x31 e ficou com a vaga.

BASQ MASC PONTA PORA

Atual campeão Ponta Porã confirmou sua força para brigar pelo bi ao derrotar os donos da casa por 102x69. O resultado também classificou Dourados que foi o melhor segundo colocado, conforme índice técnico.

Os cruzamentos das semifinais são os seguintes: Campo Grande x Dourados e Ponta Porã x Nova Andradina. As partidas ocorrem no ginásio da Unigran, a partir das 15h.

BASQ MASC AQUIDAUANA

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.