Supercopa de Vôlei masculina 2020 – Taubaté x Cruzeiro, no Ginásio Guanandizão

  • Publicado em 31 out 2020 • por Ivana Claudia Souza de Britto Dezen •

  • O EMS Taubaté Funvic (SP) conquistou a Supercopa de Voleibol masculina 2020 ao vencer o Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 2, no tie-break, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS), na noite do dia 30 de outubro. Em grande estilo, o evento marcou a reabertura do principal complexo esportivo coberto de Mato Grosso do Sul, totalmente reformado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

    Fotos: Saul Schramm/Governo MS

    Categorias :

    Galeria de imagens, SUPERCOPA DE VÔLEI 2020

    Veja Também