Time do Estado participa de Sub-15 no Rio Grande do Sul

Categoria: Futebol | Publicado: quinta-feira, maio 18, 2017 as 09:05 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – A equipe do projeto Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande, participa, de 18 a 21 de maio, da 13ª Copa da Amizade, em Roca Sales (RS). A competição reúne times de futebol da categoria Sub-15 de vários Estados brasileiros. O representante de Mato Grosso do Sul conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

O Grêmio Santo Antônio é um projeto social que existe há quatro anos e oferece treinamento e estrutura para o desenvolvimento esportivo de adolescentes. “Nosso trabalho foi reconhecido com o convite para participar dessa grande competição. Nossos atletas mereciam participar, mas sem o apoio do Governo do Estado não seria possível porque o projeto é gratuito, sustentado basicamente com recursos da iniciativa privada”, disse o presidente do Grêmio, Fernando Caneppele.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.