Time feminino da Capital é bronze no handebol dos Jojums

Categoria: Geral | Publicado: sábado, setembro 10, 2016 as 21:52 | Voltar

Ponta Porã (MS) - A tarde de sábado (10), no ginásio Pepe Portela, foi de decisão do terceiro lugar para os times femininos do handebol dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul. Enfrentaram-se Amando de Oliveira de Campo Grande e Dóris Trindade de Aquidauana.

As campo-grandenses foram melhores durante todo o jogo e construíram larga vantagem no marcador. As aquidauanenses  lutaram até o fim, mas terminaram em quarto lugar. O bronze ficou com a Escola Amando de Oliveira que ganhou por 41x15.

"Foi um bom campeonato, tivemos mais times, equipes fortes. Ganhar medalha é sempre bom. Agora é trabalhar para conseguir melhorar no ano que vem", avaliou a técnica Rosineide.

As atletas ficaram felizes por ocuparem um lugar no pódio, mas queriam mais. "Não estou completamente satisfeita porque viemos para brigar pelo primeiro ou pelo menos pelo segundo lugar. Demos o nosso melhor. Esse é meu último ano, mas tenho certeza que as meninas que ficam vão nos superar em breve", disse a atleta Brenda.

A partida válida pelo ouro será disputada por Dourados e Rio Brilhante, na tarde deste domingo, no ginásio Pepe Portela.

 

Aline Morais

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.