Time feminino de basquete disputa o bronze

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 18, 2016 as 14:14 | Voltar

João Pessoa (PB) – A equipe feminina de basquete da Escola Raul Sans de Matos Funlec de Campo Grande joga, neste sábado, pela medalha de bronze. A semifinal contra o Espírito Santo foi na manhã de hoje, no colégio Motiva Oriental.

O time do Estado começou melhor e terminou o primeiro período vencendo por 8x6. No segundo, o jogo ficou mais apertado e as capixabas conseguiram virar o placar, fazendo 13x15. No terceiro período, a partida escapou das mãos de Mato Grosso do Sul. A equipe perdeu muitos arremessos e o Espírito Santo acertou váriosde três, abrindo 13 pontos no placar.

O último período desanimou as garotas que viam as bolas saírem quase de dentro da cesta, enquanto as adversárias tinham melhor sorte. No fim, Espírito Santo venceu por 61x30.

O resultado colocou Mato Grosso do Sul para enfrentar o Mato Grosso na disputa pelo bronze. Na fase classificatória MS levou a melhor no duelo regional.

Aline Morais