Time feminino de basquete segue invicto

  • Publicado em 27 set 2016 • por •

  • João Pessoa (PB) – as meninas da escola parque São Carlos de Três Lagoas ganharam sua segunda partida dos jogos escolares da Juventude, na manhã desta segunda-feira, no ginásio da Asdeer.

    Numa excelente atuação na defesa e efetividade no ataque o time de Mato Grosso do Sul dominou a equipe de Alagoas. As garotas se revezaram em quadra e não deixaram o ritmo cair. Concentradas, fizeram vários rebotes e ligaram rápidos contra-ataques que viraram cestas de bandeja.

    No fim venceram por 38×18. O resultado elimina qualquer chance de rebaixamento e praticamente assegura classificação para as semifinais. “Estamos satisfeitos. O time jogou bem e atingimos nossa meta que era nos mantermos na segunda divisão. Agora iremos lutar por uma medalha”, disse o técnico Ronaldo Costa.

    “Estamos felizes. Todo mundo fez boa partida e vamos para a semifinal para levar medalha pro nosso Estado e pra nossa cidade”, falou a capitã do time Geovanna.

    MASCULINO

    A equipe do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Campo Grande não repetiu hoje, o basquete de qualidade apresentado na primeira rodada. Na partida contra a Paraíba, os garotos jogaram nervosos e não conseguiram superar os adversários.

    A defesa não funcionou. Os meninos perderam muitos rebotes e fizeram diversas faltas quando os adversários partiam para o arremesso. Os dois primeiros períodos foram atípicos. Ansiosos e algumas vezes afinados, os garotos cometeram erros bobos que não costumam cometer e viram os paraibanos abrirem vantagem de oito pontos.

    Na segunda metade do jogo, o time foi melhor. Conseguiu baixar a diferença para quatro pontos, mas não teve forças para  virar. Placar final MS 30×38 PB.

    A equipe de MS tem uma vitória e continua com boas chances de chegar à semifinal.

    Texto: Aline Moraes

    Categorias :

    Geral

    Veja Também