Times masculinos de vôlei jogam por vaga na final

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 24, 2015 as 18:38 | Voltar

Amambai, Brasilândia, Corumbá e Ponta Porã fazem, na tarde de hoje, no ginásio da AABB, em Dourados as semifinais masculinas do vôlei dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums).  As partidas que determinaram a classificação foram realizadas ontem (23).

Na chave A, o classificado foi o time de Brasilândia que, apesar de ter os mesmos pontos que Campo Grande, terminou a fase em primeiro pelo saldo de sets.  A vaga na final será disputada contra a equipe de Ponta Porã que está invicta no campeonato. No jogo de ontem, os garotos da fronteira venceram Corumbá por 2x0 e ficaram em primeiro na chave C.

VOLEI MASC JARDIM

Amambai  venceu Batayporã por 2x0 e assegurou o primeiro lugar da chave B. O adversário da equipe saiu do confronto entre Corumbá e Ponta Porã. A equipe da cidade pantaneira perdeu a partida, mas se classificou como o melhor segundo lugar pelo índice técnico.

Atuais campeões, os garotos de Campo Grande, invictos até ontem e líderes da chave A, viram a chance do bi escapar ao perderem para Jardim por 2x0.

Os jogos entre Amambai e Corumbá e Ponta Porã e Brasilândia serão em rodada dupla, a partir das 15h. Os ganhadores fazem a final, nesta sexta-feira e o campeão irá representar MS na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina, no mês de novembro.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.