Torneio em Bonito reúne ex-craques de futebol

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 22, 2017 as 09:14 | Voltar

Campo Grande (MS) – Jogadores de futebol que fizeram alegria das torcidas brasileiras estiveram em Bonito, no último fim de semana, para o 1º Torneio de Futebol em Bonito – DusPeladeiros. Seis equipes disputaram o título que terminou com a equipe da Malui Malhas.

Maurinho, Aluízio Chulapa, Luizão, Flávio Conceição, Júnior Baiano, Careca, Alex Dias e Popó participaram da festa. As partidas foram realizadas entre 18 e 20 de maio e tiveram o apoio da Fundesporte e da prefeitura municipal de Bonito.