Torneio em Bonito reúne ex-craques de futebol

  • Publicado em 22 maio 2017 • por •

  •  

    Campo Grande (MS) – Jogadores de futebol que fizeram alegria das torcidas brasileiras estiveram em Bonito, no último fim de semana, para o 1º Torneio de Futebol em Bonito – DusPeladeiros. Seis equipes disputaram o título que terminou com a equipe da Malui Malhas.

    Maurinho, Aluízio Chulapa, Luizão, Flávio Conceição, Júnior Baiano, Careca, Alex Dias e Popó participaram da festa. As partidas foram realizadas entre 18 e 20 de maio e tiveram o apoio da Fundesporte e da prefeitura municipal de Bonito.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também