Unidade de Lazer da Fundesporte estará no Desafio do CMO neste sábado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 8, 2019 as 16:39 | Voltar

A Unidade de Esportes de Participação e Lazer da Fundesporte (Uepla) estará neste final de semana no evento da Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Oeste (CMO) alusivo ao seu 5º aniversário.

Diversas atividades estarão sendo realizadas, entre elas o “Desafio Irmãos das Armas”. A competição será no formato de corrida de orientação, tipo score, dividida em categorias. Adulto (qualquer idade) e máster (acima de 45 anos).

 O Desafio acontecerá no sábado (9) a partir das 7h45, com a concentração dos atletas, congresso técnico e largada prevista para as 8h30. Local: Portão das Armas (entrada principal).

A Unidade de Lazer da FUNDESPORTE estará animando as crianças com os brinquedos infláveis durante a competição.

De acordo com o Major Shoji, responsável pela parte esportiva do evento, o desafio será um momento importante para a base, onde os atletas inscritos no evento poderão se reunir numa prática saudável, ao lado de amigos e familiares.

“Além da corrida, as nossas crianças vão poder se exercitar e brincar nos brinquedos infláveis da FUNDESPORTE, nossa parceira de longa data. Nós acreditamos na amizade através do desporto e nos benefícios da atividade física para saúde e qualidade de vida e sabemos que a FUNDESPORTE compartilha dessa linha de pensamento. Já fizemos grandes eventos juntos como a Corrida da Paz e Corrida Duque de Caxias, além jornadas de palestras com profissionais de educação física civis e militares em anos anteriores, essa é uma saudável relação de cooperação que sempre buscaremos manter”, complementou Shoji.

 

 

Foto: Divulgação

Vanessa Ayala - Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.