Vereadores de Aparecida do Taboado visitam a Fundesporte

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 19, 2017 as 19:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – Representantes da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado estiveram na Fundesporte, na tarde desta terça-feira (19), para conhecer um pouco mais do trabalho da fundação e saber das possibilidades de parceria com o município. O gerente-geral de Planejamento de Atividades Esportivas, professor Luiz Antonio Stopa recebeu os vereadores.

Participaram da reunião: Marcelo Fagundes, Alaor Bernardes (Lolozinho) e Andrey dos Reis. Em pauta, entre outros assuntos, formas de se pleitear apoios a eventos de esporte e lazer; formalização de projetos; e contrapartida dos municípios. “Desde o Encontro de Gestores estamos recebendo mais vereadores, secretários e prefeitos interessados em informações sobre parcerias entre a Fundesporte e os municípios. Essas visitas são importantes para esclarecermos dúvidas que surgem na hora de apresentar as propostas. Queremos ajudar a evitar que bons projetos sejam rejeitados por falhas técnicas”, explicou o professor Stopa.

Os vereadores saíram satisfeitos do encontro e se comprometeram em repassar as informações recebidas.