Vereadores de Bonito visitam a Fundesporte solicitando apoio para realização de Estadual de Canoagem

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 5, 2018 as 10:14 | Voltar

Os vereadores da cidade de Bonito (MS), Edinaldo Dias, Pedro Rosário, Lucas Leandro Paes, Geraldo Jacques Marques e Valdevino Vargas estiveram na Fundesporte, nesta quarta-feira (05.12), em reunião com o diretor-presidente da fundação, Marcelo Ferreira Miranda. Em pauta, sobre a realização de uma das Etapas do Estadual de Canoagem no município em 2019.

“Em 2017 recebemos uma etapa do circuito Estadual de Canoagem em Bonito, e foi um sucesso, cerca de 300 participantes, e ressaltamos a importância desse acontecimento, visto que, fomentará o calendário de eventos da nossa cidade, que tem como uma das principais economias o turismo”, destacaram os representantes da casa de leis do município.

O vereador Pedrinho complementou, “Temos certeza que este evento movimentará a cidade, gerando renda e aquecendo a economia local. Estamos empolgados em trazer a Etapa para Bonito”.

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, em contato com o presidente da Federação de Canoagem, Rafael Girotto, revela que há um grande interesse da Federação em realizar essa parceria com o município.

E complementa, “A Fundesporte está de portas abertas para atender os municípios no que for possível. Ficamos felizes em saber que o município de Bonito possui gestores preocupados e dispostos a investir no esporte”.