Vicentina recebeu curso de capacitação nesse fim de semana.

Categoria: Cursos e Capacitações | Publicado: segunda-feira, março 19, 2018 as 10:47 | Voltar

A Fundesporte realizou nesse fim de semana na cidade de Vicentina o curso de capacitação de Voleibol Adaptado que foi ministrado pela técnica desportiva da Fundesporte Karina Luiz Pereira Quaini que é membro da frente parlamentar do Idoso e Técnica Nível II de Voleibol pela CBV.

O curso abordou desde a história até a prática do Voleibol Adaptado para Terceira Idade e teve 108 inscritos das cidades de Campo Grande, Laguna Carapã, Nova Alvorada do Sul, Vicentina, Angélica, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Iguatemi, Caarapó, Glória de Dourados, Itaporã, Bodoquena, Dourados, Jutí, Ivinhema e Bataiporã.

A técnica desportiva Karina Quaini comentou que há poucas informações e capacitações nessa área e que o objetivo do curso foi levar o esporte adaptado aos municípios do interior que não possuí essa prática para que os profissionais desenvolvam esse trabalho nas suas cidades.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.