Jems Campo Grande: Centro de Convivência tem programação especial

  • Publicado em 09 jul 2017 • por •

  • Campo Grande (MS) – As delegações participantes dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) etapa futsal e handebol têm diversão garantida nas noites da competição. Uma programação especial foi preparada pela Fundesporte para oferecer momentos de lazer e confraternização.

    “O principal objetivo da fundação com o centro é estimular a interação entre os municípios. Queremos que cada um leve mais do que lembranças das quadras para casa. Durante os intervalos para o almoço e para o jantar montamos brinquedos, disponibilizamos jogos, realizamos shows e apresentações culturais”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda.

    Em Campo Grande, a organização preparou uma grande programação. Na abertura, na noite de sexta, teve show com o grupo Trem Bão. No sábado, apresentação da Colônia Paraguaia e aula de Fitdance.

    Hoje, é dia de Festival Estudantil da Canção. Cantores com idade entre 12 e 14 anos representam os municípios participantes dos jogos e competem para ser o melhor intérprete dos Jems.

    Na terça, a disputa é para saber quem é o símbolo dos jogos. Representantes das delegações participam do Garoto e Garota Jems.

    Ainda há jogos de mesa, chute a gol e badminton (oferecido pela federação estadual)

    PLANTIO

    A organização dos Jems ainda preparou uma ação educativa e ecológica. Atletas e técnicos estão convidados para participar de um plantio de mudas, no Parque das Nações Indígenas, a partir das 15h desta segunda-feira.

    Fotos: Mauro Resstel

    Categorias :

    Geral

    Veja Também