Fundesporte atende mais de três mil pessoas com ações de lazer

Categoria: Geral, Lazer, Programa Lazer nas Cidades | Publicado: terça-feira, junho 13, 2017 as 12:30 | Voltar

Campo Grande (MS) - A equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) atendeu mais de três mil pessoas, diretamente, em ações de lazer realizadas em quatro municípios: Angélica, Novo Horizonte do Sul, Porto Murtinho e Campo Grande.

Somente na Capital foram mais de 600 atendimentos com o parque de brinquedos infláveis no Jardim Noroeste durante a Ação Socioeducativa do Programa Vale Renda, na Rede Solidária II, no sábado e na Festa do Divino Espírito Santo, no Jardim Seminário, no domingo.

Festa também no Aniversário de Assentamento dos Fundadores de Novo Horizonte do Sul. Mais de 1200 crianças se divertiram com brinquedos e atividades recreativas como pintura facial. A ação foi na Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado, no último dia 10.

No município de Porto Murtinho a diversão começou no domingo e só acabou ontem. A comemoração do aniversário do município incluiu o Programa Lazer nas Cidades. O time da Uepla animou as mais de mil crianças que se esbaldaram no Centro Educacional Primeiros Passos e na Escola Municipal Thomaz Laranjeira.

Em Angélica, os adultos acompanharam a final do Campeonato Municipal, enquanto cerca de 400 crianças aproveitaram o parque de brinquedos infláveis montado na praça municipal, no domingo. O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti esteve no local e agradeceu a parceria da Fundesporte. Veja no vídeo abaixo.

BANDEIRANTES

Neste fim de semana, a festa é em Bandeirantes. São três noites de atividades – de 16 a 18 de junho – durante a programação de aniversário da cidade.