JOGOS ABERTOS DE MATO GROSSO DO SUL

Termo de Adesão  Regulamentos  Anexos  Boletins  Resultados

 

      Os Jogos Abertos de MS – JAMS tem por finalidade promover ampla mobilização esportiva nos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, a integração social e intercâmbio cultural entre os participantes e promover atividades do esporte de participação e rendimento, incentivando o desenvolvimento do esporte sul-mato-grossense.

      A prática esportiva está cada vez mais difundindo e reforçando a construção da cidadania, de um mundo melhor e mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade,
solidariedade, cultura da paz e fair-play (jogo limpo). Por meio das modalidades esportivas futsal, basquetebol, handebol e voleibol, os jovens e adultos socializam-se e, principalmente, vivenciam o esporte. Os Jogos Abertos de MS – JAMS oferecem um momento de atividade e ocupação saudável, em contramão às mazelas oferecidas pelo contexto atual, como o sedentarismo, uso de drogas lícitas e ilícitas, dentre outros.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.