Lazer: fim de semana de ações no interior

Categoria: Lazer, Programa Lazer nas Cidades | Publicado: terça-feira, abril 25, 2017 as 10:04 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), por meio da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) levou, no último fim de semana, o programa Lazer nas Cidades a Jaraguari, Laguna Carapã e Três Lagoas.

No município de Jaraguari, a Fundesporte esteve ao lado da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, na segunda etapa do Estadual de Motocross. No último domingo (23), o público que acompanhou a disputa aproveitou o parque de brinquedos infláveis. O evento ainda contou com a presença do deputado estadual, Rinaldo Modesto.

Em Laguna Carapã e em Três Lagoas a festa foi durante todo o fim de semana. Desde a sexta-feira, a equipe da Uepla estava nas cidades para levar atividades de recreação e lazer. Em Laguna, a Fundesporte participou das comemorações ao aniversário do município. Em Três Lagoas, divertiu o público do 3º Festival Aéreo. O chefe da Uepla, professor Rodrigo Barbosa de Miranda representou o Governo do Estado, na solenidade de abertura que contou com a presença de autoridades como o prefeito Angelo Guerreiro.

 

 

“Mais uma vez, os eventos foram sucesso. Fizemos boas parcerias e atendemos mais de duas mil pessoas, no interior. Estamos caminhando para levar pelo menos uma ação da Fundesporte, a cada canto do Estado”, disse o professor Rodrigo.

AQUIDAUANA

A Uepla ainda tinha planejado um dia de lazer na aldeia Bananal, em Aquidauana, como parte das comemorações ao Dia do Índio, entretanto, a forte chuva que caiu no município, no dia 20, inviabilizou a atividade. A equipe, então, aproveitou para visitar a Prefeitura e a Câmara Municipais e orientar gestores e vereadores sobre as ações da Fundesporte. “Para nós essa parceria é muito importante porque estamos trabalhando para resgatar o esporte em Aquiduana”, disse o vereador Saliba que também é profissional da Educação Física.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.