Atletas da Melhor Idade brilham durante desfile em Nova Andradina

Categoria: MELHOR IDADE | Publicado: quinta-feira, agosto 15, 2019 as 19:03 | Voltar

Nova Andradina está em festa deste a última terça-feira (13), o município comemora a vinda dos idosos para os Jogos da Melhor Idade realizado pela primeira vez na Cidade Sorriso. O evento organizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul via Fundesporte em parceria com a prefeitura do município reúne mais de 700 atletas de bocha e voleibol adaptado.

Entre as atividades realizadas estão o Miss e Mister Melhor Idade, que aconteceu na noite desta quarta-feira (14). O desfile aguardado ansiosamente pelos participantes desta edição contou com 23 participantes que esbanjaram elegância e bom gosto durante a celebração.

O representantes de Ivinhema, João Ferreira e Eunice de Moura, foram os coroados da noite, o casal juntamente com os demais candidatos brilharam na passarela, charme e desenvoltura não faltaram para os atletas.

As torcidas animaram a festa vibrando com seus representantes. Foram premiados os primeiros cinco colocados, em 2º Lugar os atletas de Iguatemi, Adelir Delavati e Luis Queiroz de Selvilha, 3º lugar, Romilda Bohrer de Laguna Carapã e Otavio Mantovani de Iguatemi, Moacir Lubachevisk da Capital e Cida Picoli de Nova Andradina garantiram o 4º lugar e Antônia Sevilha de Eldourado e Henrique Bohrer de Laguna Carapã em sequência.

O desfile ainda contou com a presença do diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda que agradeceu a equipe de Nova Andradina pela excelente organização e parceria. Também estavam presentes à primeira-dama e vereadora do município, Joana Darc Garcia, secretários e autoridades municipais.

Publicado por: Luis Moreira