A Fundação

FUNDESPORTE

Visão: Consolidar o esporte como direito de todos, destacando o Estado de Mato Grosso do Sul no cenário nacional como referência e exemplo na garantia da execução de políticas públicas inovadoras de esporte e lazer para a valorização das pessoas.

Missão: Proporcionar a universalização do acesso à prática da atividade física, esporte e lazer, democratizando as ações, promovendo a inclusão social e qualidade de vida, garantindo melhores condições de saúde, pleno exercício da cidadania e propiciando condições para o bem-estar físico, mental e social da população através do esporte.

Finalidade: A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – FUNDESPORTE tem por finalidade fomentar, planejar, executar e difundir programas, projetos, e atividades destinadas ao desenvolvimento do esporte, bem como promover iniciativas para o aumento das oportunidades de lazer esportivo no Estado de Mato Grosso do Sul.

Objetivo: Atuar como entidade responsável pela gestão das políticas públicas de esporte e lazer do Estado de MS, fomentar, promover, orientar e apoiar a pratica e difusão das manifestações esportivas e do lazer, em colaboração com órgãos e entidades públicas ou privadas

Financiamento das Atividades: As atividades são financiadas com recursos oriundos do Fundo de Investimento Esportivo – FIE e recursos transferidos da União da Lei Pelé.

Localização: A Fundesporte está localizada na Av. Fernando Correa da Costa 559, Centro, Campo Grande | MS CEP: 79002-820. Gabinete 6º andar.

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.