Bandeirantes sedia segunda etapa da Copa Assomasul de futebol amador

Categoria: Campeonatos | Publicado: quinta-feira, maio 12, 2022 as 11:36 | Voltar
Foto: Glauber da Costa Filho/Fundesporte

Campo Grande (MS) – A segunda etapa da 18ª Copa Assomasul de futebol amador acontece neste sábado (14), em Bandeirantes. Além do município-sede, participam Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo e São Gabriel do Oeste, que terão os confrontos definidos no sorteio em campo. A competição tem apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). Os jogos começam a partir das 7 horas, no Estádio Ananias Ferreira.

Na abertura da primeira fase, no dia 30 de abril, em Aquidauana, três equipes garantiram a participação na segunda etapa do maior campeonato amador de futebol da região Centro-Oeste: Aquidauana, Nioaque e Corumbá.

O campeonato terá cinco fases e a final está marcada para o dia 5 de novembro. A Copa, organizada pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), reúne equipes formadas por servidores públicos municipais, com a finalidade de promover intercâmbio e integração entre as cidades.

Neste ano, além da premiação em dinheiro, troféu e medalhas, o município campeão será contemplado com uma arena de grama sintética do programa “MS Bom de Bola”, do Governo do Estado.

Confira as demais etapas:

3ª etapa: 21 de maio – Sidrolândia

4ª etapa: 28 de maio – Camapuã

5ª etapa: 4 de junho – Aparecida do Taboado

6ª etapa: 11 de junho – Porto Murtinho

7ª etapa: 25 de junho – Coxim

8ª etapa: 2 de julho – Tacuru

9ª etapa: 9 de julho – Taquarussu

10ª etapa: 10 de julho – Jateí

11º etapa: 16 de julho – Vicentina

12ª etapa: 17 de julho – Itaquiraí

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Foto de destaque: Glauber Filho/Fundesporte

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.