Com apoio da Fundesporte Curso de Comissário Estadual de Ciclismo foi realizado nesse fim de semana na Unigran-Capital

Categoria: Cursos e Capacitações | Publicado: terça-feira, maio 15, 2018 as 10:22 | Voltar

Com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte em parceria com a Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo foi realizado nesse fim de semana na Unigran- Capital o Curso de Formação de Comissário Estadual de Ciclismo.

O curso com o objetivo de formar Comissários para atuarem em provas homologadas pela Federação de MS de Ciclismo foi ministrado pela Instrutora – membro do Departamento Técnico e Comissão de Arbitragem da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) Elaine Silveira Sirydakis e teve aulas teóricas e práticas.

As aulas práticas foram realizadas no Autódromo Internacional de Campo Grande e os alunos atuaram como comissários de ciclismo durante a realização das provas dos 40º Jogos Abertos de Campo Grande nas competições nas seguintes modalidades:

PROVAS MASCULINAS:

Contra Relógio Individual – (CRI) 10km

Prova por Pontos 34 Km com 5 sprints

Estrada (em circuito) 60 minutos + 01 volta.

PROVAS FEMININAS:

Contra Relógio Individual – (CRI) 7km

Prova por Pontos 17 Km com 3 sprints

Estrada (em circuito) 45 minutos + 01 volta.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.