Confira a programação dos eventos de Esporte e Lazer com apoio da Fundesporte deste final de semana

Categoria: Eventos, Lazer nas Cidades | Publicado: sexta-feira, agosto 30, 2019 as 09:51 | Voltar

A agenda da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) conta com diversas ações de esporte e lazer neste final de semana.

O Lazer nas Cidades estará em Campo Grande, Nioaque e Ladário levando diversão para as crianças com os brinquedos da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla).

Na Capital o evento será em parceria com a Polícia Militar, na 2ª Corrida do Batalhão de Choque que acontece no sábado (31.08) nos altos da Avenida Afonso Pena a partir das 8h.

A equipe da Fundesporte também estará em Nioaque no sábado (31) apoiando a quinta e última rodada da 2ª fase da 16ª Copa Assomasul. Além do time da casa, se enfrentam Anastácio, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia e Porto Murtinho.

No total, 15 das 30 equipes que iniciaram vão participar da 3ª fase do maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste.

O esporte amador ainda movimenta o Rádio Clube com a Etapa Final da 19ª Copa Sabadão (31) a partir das 16h com a categoria máster, as 17h30 com a livre e as 19h a final do super máster, após as competições haverá a cerimônia de premiação. Neste ano o evento conta com a participação de 250 atletas e tem como homenageado o empresário Edgar Baetz Leão.

No domingo (01) o Dia de Lazer será na Cidade do Natal/Altos da Afonso Pena na concentração do Passeio Ciclístico Nossa Senhora da Abadia, a partir das 8h.

E na segunda-feira (02) a Fundesporte estará no Aniversário do município de Ladário. Em comemoração aos 238 anos de uma das cidades mais antigas do Estado, a Prefeitura Municipal preparou uma programação com diversas atividades para a população entre eles o Lazer que estará com os brinquedos infláveis montados na praça Irmã Régula (Rua Cunha Couto, s/n) a partir das 08h, movimentando a cidade com atividades para toda família.

Publicado por: Luis Moreira