Disputas do TVE Open de Beach Tennis têm início nesta quarta-feira

Categoria: Campeonatos | Publicado: quarta-feira, junho 1, 2022 as 10:27 | Voltar

Campo Grande (MS) – Começam nesta quarta-feira (1º) as disputas do TVE Open de Beach Tennis, competição válida pela segunda etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis. A competição, apoiada pelo Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), terá jogos na Arena Paz, em Campo Grande.

Ao todo, o evento reunirá mais de 200 atletas de cinco municípios sul-mato-grossenses: Campo Grande, Bonito, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, além de participantes convidados de Umuarama (PR). Para o administrador da Arena Paz Beach Tennis, Weverton Pereira da Silva, a novidade será a categoria especial, com a participação dos melhores atletas do estado. “Teremos ótimos jogos, disputa acirrada, elementos que incentivam a prática esportiva e o beach tennis é um esporte fácil e para todas as idades, o que deixa a modalidade ainda mais atrativa”.

Segundo a presidenta da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Eva Regina, o Circuito é organizado desde 2012 pela entidade e já passou por vários municípios do estado. “Ficamos muito felizes com o crescimento do beach tennis, um trabalho que começou em 2011 e que hoje já figura entre os esportes mais praticados por aqui e vai crescer ainda mais” revela.

O TVE Open de Beach Tennis começa com as categorias femininas e masculinas Pró/A a partir das 19 horas, nesta quarta-feira (1º). Nesta quinta (2), entram em quadra os atletas da categoria C, às 18 horas. Já os iniciantes jogam na sexta-feira (3), no mesmo horário. No mesmo dia têm início as partidas da categoria especial, que seguem no sábado (4), junto aos jogos das categorias B, máster 40 e mista iniciante. As demais duplas mistas entram em ação no domingo (5), quando encerra a competição.

O público pode acompanhar o evento. A entrada é gratuita. A Arena Paz fica na Rua Álvares de Azevedo, 141 – Jardim Polonês, em Campo Grande. Mais informações pelos telefones (67) 99218-4300 e 99263-1676.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), com informações da FBTMS

Foto de destaque: Divulgação

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.