Em clima festivo, Fundesporte recebe Coral dos Servidores Estaduais para Cantata de Natal

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 12, 2018 as 10:56 | Voltar

Nesta quarta-feira (12.12) a Fundesporte recebeu o Coral dos Servidores Estaduais de Mato Grosso do Sul para a Cantata de Natal. As canções embalaram a manhã dos funcionários da Fundação que entraram no clima natalino.

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, agradeceu o grupo pela iniciativa e bela apresentação. “Esse momento de celebração é muito importante, o clima de festividades faz a gente refletir sobre as nossas ações durante essa ano que está passando e renovar as energias para o ano vindouro”.

O maestro do Coral dos servidores, Jardel Tartati ressaltou, “Nosso intituito é levar a arte e alegria através das canções, ainda mais nessa época do ano, onde celebramos o Natal e Ano Novo, o clima contagia a todos, é muito bom. Desejamos a todos um feliz Natal e um ano novo próspero e com energias positivas”.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.