Fundesporte é parceira de caminhada do Servidor

Categoria: Eventos | Publicado: quinta-feira, novembro 24, 2016 as 15:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – o Governo do Estado, por meio da secretaria de administração e desburocratização (SAD), em parceria com entidades governamentais e não-governamentais, incluindo a Fundesporte,  promove no próximo sábado, 5a caminhada do Servidor. Pela primeira vez, o evento será realizado no parque dos poderes junto ao programa Amigos do Parque. A concentração será em frente à governadoria, a partir das 7h30.

Estamos ansiosos e satisfeitos em poder fazer a caminhada no parque. O governo do estado e a Fundesporte trabalharam muito para oferecer mais este espaço de lazer para população. Será uma grande confraternização e o servidor que muitas vezes na pressa do dia a dia que não tem tempo para contemplar a beleza do Parque dos poderes poderá desfrutar da paisagem junto com sua família", disse o diretor presidente da Fundesporte Marcelo Miranda, que garantiu presença no evento.

O secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis concorda. "Trazer a caminhada do servidor para o ‘Amigos do Parque’ é um incentivo a mais para que a sociedade participe, traga sua família e faça sua corrida, sua caminhada, de forma segura”, falou em entrevista à assessoria da secretaria.

A Fundesporte participa com profissionais  que irão orientar  a caminhada de 4km  e com  o Espaço Kids que terá brinquedos infláveis e cama elástica para diversão dos pequenos. A programação ainda inclui distribuição de mudas nativas do Cerrado, aulas de zumba e alongamento, testes e exames físicos como bioimpedância e IMC.

A edição, além de promover a interação entre servidores e familiares, chama atenção para a necessidade de cuidado com a saúde do homem, aderindo ao Novembro Azul. Não a inscrição prévia e os primeiros 350 ganham um camiseta. Ainda está programado sorteio de brindes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.