Fundesporte é parceira de Corrida da Paz

Categoria: Eventos | Publicado: quinta-feira, fevereiro 16, 2017 as 13:24 | Voltar

Campo Grande (MS) -O Comando Militar do Oeste, com apoio da Fundesporte, promove no próximo domingo (19), a 12ª Corrida da Paz, na Capital. Serão 3km de corrida, caminhada e passeio ciclístico, no Parque das Nações Indígenas. A equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, que auxiliou na parte técnica da corrida, estará no local com o parque de brinquedos infláveis, a partir das 8h.

Para participar da corrida, o interessado deve se inscrever até o dia 18, no site www.cmo.eb.mil.br. As demais atividades são livres. "O principal objetivo é confraternizar, promover a paz. O esporte e o lazer são excelentes instrumentos para isso. A gente pede que as pessoas, preferencialmente, vistam-se de branco e venham ao parque para momentos de recreação e lazer conosco", disse o chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, professor Rodrigo Miranda.

A corrida é uma iniciativa do Conselho Internacional do Desporto Militar, encampado por unidades de várias cidades. Visa, além de promover a prática esportiva entre militares, estimular a promoção da paz.

No evento, a organização também estará arrecadando alimentos não-perecíveis para doação.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.