Fundesporte realiza reunião técnica com Gestores e Técnicos Esportivos de MS

Categoria: Encontros | Publicado: quarta-feira, março 7, 2018 as 12:36 | Voltar

Foi realizado nessa terça (06) no auditório da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) reunião técnica com gestores e técnicos esportivos de MS para apresentação e discussão do calendário esportivo estadual 2018, regulamento geral dos jogos escolares do estado e a apresentação das mudanças no regulamento dos jogos escolares de 2018.

No encontro foram apresentadas as alterações nos jogos escolares da juventude, como a inclusão da fase regional para as modalidades coletivas e a etapa única contendo as duas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

Houve também alterações nos JEMS E JOJUMS, entre elas, a divisão dos Jogos por modalidade (12 a 14 anos e 15 a 17 anos) exceto o futsal,  divisão das modalidades individuais e mudanças nos critérios para a escolha dos técnicos para os jogos Escolares da Juventude .

O encontro reuniu 146 pessoas, entre gestores e técnicos esportivos de 55 municípios do estado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.