Fundesporte recebe da SAD materiais esportivos adjudicados pelo Estado

Categoria: Parcerias, Visitas | Publicado: terça-feira, junho 15, 2021 as 08:47 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) recebeu, nesta segunda-feira (14), 600 camisetas e 62 jogos de camisa da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). O material, adjudicado pelo Estado, foi entregue pela secretária Ana Nardes ao diretor-presidente da Fundação, Marcelo Ferreira Miranda.

Segundo Miranda, serão contemplados, por meio da iniciativa, os projetos sociais atendidos pela Fundesporte. “Este material vai nos permitir estimular a participação dos nossos jovens nos projetos sociais que atendemos e otimizar o trabalho de socialização, saúde e disposição física que sempre promovemos”.

Na mesma linha, a secretária Ana Nardes destacou a importância do incentivo à prática de esporte para a formação dos jovens, trazendo benefícios não só físicos, mas também em âmbito social, podendo transformar a vida das famílias sul-mato-grossenses. A gestora também reafirmou o compromisso do Governo do Estado em apoiar as iniciativas que promovam as equipes e atletas do Estado.

Elaine Paes - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.