JEMS 2016 – Três Lagoas e Nova Andradina estão na final do basquete

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 6, 2016 as 23:51 | Voltar

Coxim (MS) - As finalistas do torneio feminino de basquete dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul foram conhecidas na tarde desta sexta-feira. Três Lagoas e Nova Andradina venceram suas semifinais e se garantiram na decisão.

No primeiro jogo, o time da Escola Parque São Carlos de Três Lagoas derrotou o da Escola Jardim Ivone de Ponta Porã. As atuais campeãs, com maior estatura e boa marcação dominaram o jogo e venceram pelo placar de 43x20.

Na outra semifinal, Campo Grande e Nova Andradina fizeram disputa acirrada. Nos dois primeiros quartos, os times se revezaram a frente do marcador. Apenas na segunda metade do jogo, as meninas da Escola Professor Fátima Gaiotto Sampaio de Nova Andradina conseguiram se impor e abrir vantagem sobre a equipe da Escola Ada Teixeira dos Santos Pereira. Placar final: 44x34.

A expectativa é de uma decisão equilibrada e sem favoritos. A partida válida pela medalha de ouro está marcada para às 8h30, no ginásio da Escola Estadual Pedro Nunes, em Coxim. As vencedoras representam Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.