Meninas do vôlei ganham a primeira

  • Publicado em 26 set 2016 • por •

  • João Pessoa (PB) – O Time feminino da escola Calvoso de Ponta Porã que representa Mato Grosso do Sul nos jogos escolares da Juventude estreou com vitória. As meninas não tiveram dificuldades para derrotar o time da Bahia.

    O saque forte fez a diferença. As baianas não conseguiram segurar o passe e facilitaram para as meninas de Mato Grosso do Sul. O primeiro set terminou em 25×9.

    No segundo, Ponta Porã trocou o time mas não perdeu o foco.  Jogou concentrado, fechou o set em 25×13 e o jogo em 2 a 0.

    A Vitória deixou o time bem perto da classificação. A decisão do primeiro lugar do grupo será nesta terça-feira.

    Masculino

    No masculino, os garotos da escola Calvoso de Ponta Porã não repetiram a boa estreia e, numa partida equilibrada contra o time do Ceará sofreu sua primeira derrota. MS 0x2 CE, parciais de 25×23 e 25×15.

    Os meninos seguem com chance na competição e definem seu destino amanhã.

    Categorias :

    Galeria de imagens

    Veja Também