No interior, ação de lazer participa do aniversário de município à festa de padroeiro

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 16, 2018 as 15:34 | Voltar

A Fundesporte por meio da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) leva o Dia do Lazer a três municípios, neste fim de semana. As ações começam hoje, no aniversário de Guia Lopes da Laguna e seguem até segunda-feira, em Coxim.

A diversão inicia nesta sexta-feira em Coxim, na festa em celebração a São José padroeiro do município, na paróquia São José, centro da cidade, a partir das 17h de hoje até ás 16h do dia 19 com atividades de recreação e lazer organizadas pela Uepla.

Já no sábado a Fundesporte participa das comemorações ao aniversário de Guia Lopes da Laguna. Durante os dois dias de festa os brinquedos infláveis ficaram montados na praça central do municipal, a partir das 08h de amanhã.

No mesmo dia (18),  acontece a Copa Assomasul em Bandeirantes, no estádio municipal do local, a diversão fica por conta do Dia do Lazer com atividades e brinquedos disponíveis a partir das 08h.