Campo Grande (MS) – A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) informa, com profundo pesar, o falecimento de Adriana da Silva Rolon, aos 38 anos de idade. A paratleta da bocha adaptada veio a óbito nesta sexta-feira (21).
Adriana esteve internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações da Covid-19, chegando até a superar o novo vírus. No entanto, de acordo com informações de familiares e amigos, não resistiu a uma infecção bacteriana na corrente sanguínea, o que provocou uma parada cardiorrespiratória.
A paratleta era conhecima carinhosamente por Dryka e representava a Associação Driblando as Diferenças (ADD/MS) em competições estaduais, regionais e Brasil afora, sempre pela bocha, sendo um dos destaques do paradesporto sul-mato-grossense e, inclusive, participando de eventos esportivos organizados por esta Fundação.
Neste momento de extrema dor, toda a equipe de servidores da Fundesporte solidariza-se e manifesta apoio à família, colegas e amigos, com os mais sinceros sentimentos. Adriana Rolon deixará, sem dúvidas, muitas saudades e será sempre lembrada, com muito carinho, por seus feitos no esporte paralímpico, servindo de exemplo para muitos atletas na atualidade e também no futuro.