Diretor-Presidente - Silvio Lobo Filho

Silvio Lobo Filho é advogado, profissional de Educação Física, mestre e doutor em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Além disso, Silvio é doutorando em Direito pela Universidad Del Museo Social Argentino, pós-graduado em Treinamento Desportivo pela Pontífice Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG) e pós-graduado em Biomecânica, pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

É ex-professor mestre doutor na UFMS, ministrando nas áreas de Educação Física e Direito, e e ex-Pró-reitor de Extensão e Serviços Comunitários, também na UFMS. Silvio também foi o fundador e primeiro presidente da Associação dos Profissionais de Educação Física de Mato Grosso do Sul (APEF/MS), e ex-auditor da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Confira a agenda do diretor-presidente: