Time de MS está na Superliga B

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 3, 2016 as 14:36 | Voltar

Campo Grande (MS) - O time Rádio Clube/Associação de Vôlei do Pedregal (AVP) da Capital sul-mato-grossense passou pela classificatória e disputa a Superliga B de Voleibol. Os meninos foram os segundos do grupo A da Taça Prata.

A competição, disputada entre os dias 25 e 27/10, no Rio de Janeiro, reuniu sete equipes e garantiu vaga no campeonato nacional. A equipe ganhou do Montecristo (GO) por 3x2 na estreia e bateu o Tijuca Tênis Clube (RJ) na segunda rodada por 3x0. Nem mesmo a derrota por 3x1 para o Vitória (ES) impediu o time de alcançar a meta do ano: vaga na Superliga B.

A equipe, que conta com o apoio da Fundesporte, vai intensificar a preparação para, ano que vem, começar a trilhar o caminho por um lugar na elite do voleibol brasileiro. A Superliga B será disputada a partir de janeiro.

"Estamos orgulhosos de nossos atletas e de todo o time Rádio Clube/AVP. Investir no esporte de alto rendimento é uma de nossas metas para fomentar o esporte no Estado. Já estamos colhendo os frutos. Temos um representante num dos mais importantes campeonatos nacionais de um esporte que o Brasil é referência mundial pela qualidade dos atletas e nível dos jogos. Vamos torcer e continuar apoiando", disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda

 

 

Assessoria de Comunicação Fundesporte

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.