Entrega de currículo do Programa MS Desporto Escolar será até esta quinta

Categoria: Programa Escolar/Prodesc | Publicado: quinta-feira, janeiro 28, 2021 as 06:00 | Voltar

Campo Grande (MS) - O prazo para professores interessados na entrega do currículo e da proposta de projeto encerra nesta quinta-feira (28.01). Os resultados da Análise Curricular 2021 serão válidos para o ano de 2021, com início das aulas de treinamento desportivo previsto para o dia 1º de março.

A entrega de currículo é válida também para projetos vinculados: Projeto MS Campeões, o Programa Especial de Esporte e Lazer Inclusivo (Escolas Indígenas, Escolas localizadas nas Quilombolas e Escolas Localizadas nas Unidades Educacionais de Internação - Uneis), o "Projeto Bom de Bola, Bom de Escola" e o Programa Forças no Esporte (Profesp).

O período para a entrega de currículo e da proposta de projeto, acompanhados de documentos, e os procedimentos a serem observados na Análise Curricular e Análise de Proposta/Projeto, para ingresso no Programa MS Desporto Escolar (Prodesc) - Treinamento Desportivo, foi publicado no  Edital nº 01/2021.

Destinação

A Análise Curricular 2021 é destinada aos profissionais licenciados em Educação Física, devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região (Cref11/MS), integrantes ou não do banco reserva de profissionais para a função docente temporária – SED/MS, sendo regido por Edital e executado em etapa única, constituída somente de análise curricular e análise de proposta/projeto de treinamento desportivo a ser implantada em escola da Rede Estadual de Ensino (REE).

De acordo com edital, os profissionais que integram o banco reserva de profissionais para a função docente temporária - SED/MS, que não atenderem o disposto, quanto ao período de apresentação do currículo e da proposta de projeto, bem como não possuir a habilitação técnica e experiência profissional específicas para a modalidade esportiva a ser oferecida, permanecerão no Banco Reserva para fins de aproveitamento em aulas de educação física prevista na grade curricular escolar.

Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação (SED)

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.